Additionally, paste this code immediately after the opening tag:

Americanas

Estamos aí com as melhores ofertas pra você :) Só no app da Americanas, você encontra tudo o que quiser com os...

Free

Store review

Estamos aí com as melhores ofertas pra você :) Só no app da Americanas, você encontra tudo o que quiser com os melhores preços.

São milhões de produtos de diferentes categorias para você comprar online: celulares e smartphones, notebooks, TVs, produtos de beleza, perfumes, brinquedos, móveis, objetos de decoração, eletrodomésticos, produtos automotivos e muuuito mais! E o melhor: tem muuuito desconto pra aproveitar! Busque os melhores preços e encontre tudo o que você precisa: ofertas exclusivas e muuuita economia pra você :)

Confira algumas vantagens do app da Americanas:

Uma oferta secreta por dia

Todo dia você encontra uma superoferta exclusiva no app com um preço imperdível que só dura 24h! É a sua melhor chance de aproveitar aquele produto que você tá de olho há um tempo!

Desconto pra ativar e usar nas lojas

Quer ganhar super descontos nas Lojas Americanas em chocolates, bombons, fraldas, biscoitos, livros, shampoo e muito mais? Pelo app, você pode ver encontrar ofertas exclusivas das lojas, ativar no celular e usar na hora de pagar, é só informar seu CPF no caixa.

Acompanhar pedido

Aproveitou as melhores ofertas e comprou o que queria? No app você acompanha tooodo o percurso do seu pedido, a cada mudança de status até chegar a você.

Favoritos

Monte sua lista de favoritos com produtos que você anda afim de comprar! Quando eles baixarem de preço, você vai receber uma notificação te alertando :)

Compartilhe

Viu uma oferta imperdííível e precisa compartilhar? Seja o influenciador da galera e espalhe pros amigos aproveitarem também!

Em busca das melhores promoções? Olha só o que rola no app:

Celulares e smartphones

Aqui você sempre encontra promoção de celulares pra você aproveitar e trocar o seu smartphone por um noviiinho! No app tem ofertas de smartphones 3G, 4G e 5G para todos os gostos e bolsos: Celulares Motorola, iPhone, Samsung e vááárias marcas.

Automotivo

Aqui é a melhor opção para dar aquele upgrade no seu carro :) Encontre peças automotivas pro seu carro: pneus, dvd automotivo, auto peças, auto falante automotivo e ferramentas e mais!

Beleza e Perfumaria

Os melhores produtos de beleza com desconto pra você caprichar! Perfumes importados e nacionais femininos, masculinos, escova rotativa, ofertas de maquiagem, chapinha, secador e mais!

Moda

Pra arrasar no look e renovar o guarda roupa :) No app, você encontra roupas infantis, moda masculina, moda feminina, vestuário esportivo, roupas íntimas, bolsas e acessórios com os melhores preços.

Brinquedos

No app da Americanas a gente brinca junto! Milhares de opções de brinquedos para os pequenos pra você comprar online com preços baixiiinhos :)

Casa, construção, móveis e eletrodomésticos

Aqui você encontra eletrodomésticos, sofás, guarda roupa, objetos de decoração, produtos para cozinha, sala de jantar, tuuudo pra decorar e renovar a casa inteira gastando pouco!


• Informática

Na app, é tudo junto e conectado! Aproveite pra comprar online acessórios e peças para computador. Notebook, tablet, impressora, conversor digital, HD externo, fone de ouvido, jogos, livros e muitos mais pelo melhor preço na loja virtual :)

Store rating

4

out of

2996 reviews

Size

67.6 MB

Last update

May 31, 2020

Read more